A derrota do Coritiba de virada para o São Paulo, por 2 a 1, neste domingo (26), no Couto Pereira, na penúltima rodada do Brasileirão, foi desastrosa. A avaliação é do técnico coxa-branca, Marcelo Oliveira.
“O resultado foi desastroso por causa de toda expectativa e preparação que tivemos para o jogo. Agora temos que buscar fora de casa”, lamentou o comandante após a partida. Em busca da salvação, a equipe visita a Chapecoense, no próximo domingo (3/12), na Arena Condá, na última rodada do Brasileirão.
TABELA: Veja como está a classificação da Série A
“Ainda temos alguns jogadores que, diante da pressão e dificuldade, estão errando passes. Começamos a errar passes, bolas muito longas, mas estava um jogo controlado”, prossegue.
Oliveira lamentou as falhas de marcação do Coxa nas bolas paradas. Os dois gols do São Paulo saíram após levantamentos na área alviverde. “Não pode aquele que está marcando individualmente deixar cabecear sozinho. Infelizmente o que era nossa arma [bola parada], hoje foi desastroso”, complementou.
O goleiro Wilson reforçou a análise do treinador. Autor do gol do Coritiba, de pênalti, o arqueiro criticou a atuação contra os paulistas. “Uma partida muito ruim desde o primeiro tempo. Saímos na frente, mas não merecíamos”, disparou.
“A equipe deles estava muito melhor, deixamos trabalharem a bola, mas conseguimos no primeiro tempo ficar na frente. No segundo, continuou a mesma coisa. Não jogamos, demos chances para eles e na bola parada eles viraram”, argumentou.
Com o revés, o Coxa cai para a 16.ª posição, com 43 pontos, somente um ponto a mais do que o Sport, que abre a zona de rebaixamento
Veja abaixo a entrevista coletiva com o técnico Marcelo Oliveira
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião