Após o revés por 1 a 0 na partida de ida da semifinal, no Estádio Albino Turbay, o meia Anderson quer um Coritiba mais firme na marcação para o jogo de volta contra o Cianorte, no próximo final de semana, no Couto Pereira. O jogador alviverde reclamou do gramado e disse que faltou mais determinação da equipe em alguns lances da partida.
“O campo não ajuda, mas o time não pode deixar os caras jogarem. Quando chegarem forte, temos que chegar forte também, chegar junto. Não podemos deixar crescerem, virarem as jogadas”, afirmou Anderson.
Com problemas ofensivos, Coritiba perde para o Cianorte na primeira semifinal
Leia a matéria completaO volante Edinho deu méritos ao adversário. Segundo ele, o Cianorte conseguiu se portar bem defensivamente e aproveitou uma falha do Coritiba para matar o jogo. Porém, ele acredita que o Coxa pode sair com a classificação do Couto Pereira.
“Temos a condição de reverter o resultado no Couto. É difícil aqui, o campo com a dimensão menor, eles marcaram bem atrás, foi méritos deles. Quando perde falta tudo. Agora, é levantar a cabeça, porque ainda tem o jogo de volta”, completou Edinho.
No jogo de volta, o Coritiba precisa de uma vitória por dois gols ou mais para classificar-se às semifinais direto. Um triunfo com um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Caso a partida termine empatada ou o Coxa seja derrotado, o Cianorte avança de fase e vai disputar o título do Paranaense.
STF abre brecha para anulação de milhares de condenações por improbidade administrativa
“ADPF das Favelas” caminha para o fim, mas deixa precedentes graves de ativismo judicial pelo STF
A ousadia do crime organizado
Trump confirma Musk em órgão de eficiência governamental e fala em novo “Projeto Manhattan”
Deixe sua opinião