Após o revés por 1 a 0 na partida de ida da semifinal, no Estádio Albino Turbay, o meia Anderson quer um Coritiba mais firme na marcação para o jogo de volta contra o Cianorte, no próximo final de semana, no Couto Pereira. O jogador alviverde reclamou do gramado e disse que faltou mais determinação da equipe em alguns lances da partida.
“O campo não ajuda, mas o time não pode deixar os caras jogarem. Quando chegarem forte, temos que chegar forte também, chegar junto. Não podemos deixar crescerem, virarem as jogadas”, afirmou Anderson.
O volante Edinho deu méritos ao adversário. Segundo ele, o Cianorte conseguiu se portar bem defensivamente e aproveitou uma falha do Coritiba para matar o jogo. Porém, ele acredita que o Coxa pode sair com a classificação do Couto Pereira.
“Temos a condição de reverter o resultado no Couto. É difícil aqui, o campo com a dimensão menor, eles marcaram bem atrás, foi méritos deles. Quando perde falta tudo. Agora, é levantar a cabeça, porque ainda tem o jogo de volta”, completou Edinho.
No jogo de volta, o Coritiba precisa de uma vitória por dois gols ou mais para classificar-se às semifinais direto. Um triunfo com um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Caso a partida termine empatada ou o Coxa seja derrotado, o Cianorte avança de fase e vai disputar o título do Paranaense.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA