O zagueiro Thalisson Kelven comemorou ter sido um dos destaques dos Gols do Fantástico da TV Globo, no último domingo (25). Criado no Coritiba, o defensor de 19 anos marcou um gol de letra – o segundo na vitória por 3 a 0 sobre o Rio Branco – e ajudou o clube a conquistar a Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do Campeonato Paranaense.
No Fantástico, Tadeu Schmidt elogiou o golaço do coxa-branca e ainda brincou com a “raridade” do nome do prata da casa. “O segundo gol foi do Thalisson Kelven, de calcanhar. Que isso rapaz?! Tão raro quanto o nome do artilheiro. Que presentão hein, Thalisson?”, elogiou o apresentador.
>> PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos
O sucesso de Thalisson Kelven fez o jovem virar celebridade em Ji-Paraná, interior de Rondônia, terra natal do zagueiro e cidade em que moram todos os seus familiares. Mesmo assim, ele não perde a simplicidade e dá sinais de que a ficha do sucesso ainda não caiu.
“Fiquei bem feliz. O Tadeu até brincou com meu nome. Na mesma hora a minha mãe já me mandou o vídeo. Eu já recebi vários vídeos e áudios da minha família inteira e do pessoal da minha cidade de Ji-Paraná. Para eles é tudo novo”, conta o defensor.
Thalisson Kelven está no Coritiba desde a categoria sub-15 e mora no Couto Pereira. No profissional, ele tem nove jogos e já anotou dois gols. O novo xodó da torcida foi o garoto-propaganda da última ação de marketing do clube, em que uma ligação com uma mensagem gravada do atleta foi enviada aos sócios agradecendo a presença no estádio contra o Rio Branco. O público pagante foi de 11.881 (14.662 total).
VEJA TAMBÉM:
>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio
>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A
>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona
>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar
>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental
>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião