Alecsandro, atacante do Coritiba: “ quem viu, viu. Quem não viu, não vê mais”| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

Em entrevista coletiva nessa terça-feira, o atacante Alecsandro demonstrou claramente sua insatisfação com uma atitude do próprio Coritiba. Após o clube divulgar um vídeo com os bastidores da partida com o União, incluindo cenas de vestiário, o jogador fez questão de avisar que isso não acontecerá mais da forma como feito. Essa resposta foi cortada da íntegra da coletiva divulgada pelo Alviverde.

CARREGANDO :)

“Eu, como líder, vou proibir essas imagens. Ali é um momento único nosso. Acho legal a TV cobrir nossa chegada, os momentos, mas ali são falas nossas que até podem ofender algum jogador diretamente ou adversário”, justificou.

>> PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Publicidade

>> COPA DO BRASIL 2018: confira os jogos e o chaveamento completo

Autor do gol da vitória no último jogo, Alecsandro argumentou que o que é falado em vestiário é algo muito particular e precisa ser preservado. “São coisas que a gente não pensa para falar, são coisas do coração, e tem que ser coisa nossa. A partir de hoje, aquelas cenas de vestiário até quando eu tiver aqui vão ser proibidas”, reiterou.

“É o chamado ditado: quem viu, viu. Quem não viu, não vê mais”, resumiu.

De olho no Atletiba do próximo final de semana, o atacante fez questão de ressaltar que o resultado mais importante não estará nas quatro linhas. “O maior resultado é fora de campo, que os nossos torcedores e do adversário não briguem na rua, que não tenham cenas lamentáveis que vimos em outros clássicos. Poderia ser um clássico da paz”, pede.

“Que fora de campo a gente possa dar esse exemplo, até pela cidade de Curitiba, pela postura dos paranaenses, curitibamos, que são pessoas educadas”, acrescentou o jogador.

Publicidade
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]

VEJA TAMBÉM:

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

Publicidade