Após sofrer com uma lesão no púbis que o deixou de fora de boa parte de 2018 durante empréstimo ao Vitória, o zagueiro Walisson Maia garante estar completamente recuperado para ajudar o Coritiba nesta Série B.
Mais experiente, o defensor de 27 anos formado no Alto da Glória não esconde a ansiedade enquanto aguarda uma oportunidade do técnico Umberto Louzer. “Estou 110% recuperado da minha lesão, fico ansioso para poder jogar, todo atleta quer jogar”, revela Maia.
“A torcida pode esperar um Walisson Maia mais maduro, experiente e tenho certeza de que vou poder ajudar muito em campo o Coritiba a voltar de onde não poderia ter saído, que é a Série A”, reforça.
Em 2018, no Vitória, foram somente 16 partidas, sendo que apenas duas delas no Brasileirão. Agora, de volta ao Coxa, o zagueiro disputa posição com Alan Costa, Alex Alves, Geovane, Rafael Lima, Romércio e Sabino.
“O elenco é de jogadores de qualidade, em todas as posições existem disputas por uma vaga no time, então isso deixa o elenco cada vez mais forte”, aposta.
O Coxa volta a campo nesta quinta-feira (9), contra o Londrina, às 21h30, no Couto Pereira.
Tabela da Série B 2019
Notícias do Coritiba
Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Vigilância do Pix aumenta e parlamentares reagem: entenda a medida da Receita Federal
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
A guinada de Mark Zuckerberg; ouça o podcast
María Corina é presa por forças de Maduro após deixar protesto na Venezuela