Após salvar o Coritiba mais uma vez na Série B, o goleiro Wilson revelou que está aprimorando as cobranças de falta nos treinamentos. O camisa 84 marcou de pênalti o gol da vitória sobre o Juventude no último minuto e evitou que o Coxa empatasse mesmo com um homem a mais em campo no Alto da Glória.
“Voltei a treinar com um pouco mais de intensidade para a pegar o jeito das batidas. Fazia tempo que não treinava faltas. Aos poucos eu estou trabalhando. Tem outros bons batedores, mas estou me aprimorando para quando tiver a oportunidade poder ajudar”, afirmou Wilson, em entrevista à rádio Transamérica na saída do gramado.
Tabela: Confira a classificação atualizada e os próximos jogos da Série B
Além das atuações de gala debaixo das traves, Wilson é o cobrador oficial de pênaltis do time. Foi o quarto tento dele na Segundona. No elenco alviverde só o atacante Guilherme Parede tem mais gols, com oito.
“A gente treina para ter tranquilidade nesse momento e eu tenho essa característica de ter a frieza, poder olhar o goleiro e ter confiança para bater os pênaltis”, celebrou o goleiro.
Restando oito rodadas para o final da Série B, o Coxa mantém a esperança de conquistar o acesso. O time é o oitavo na classificação, cinco pontos atrás do G4. O próximo confronto é diante do Figueirense, sábado (13), no Orlando Scarpelli.
Veja imagens do jogo do fotógrafo Albari Rosa:
***
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
PIB cresceu 0,9% no terceiro trimestre, diz IBGE
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião