Com uma lesão no joelho direito, o goleiro Wilson não possui mais condições de defender o Coritiba na reta final da Série B 2018. A informação foi confirmada pelo próprio Coxa.
Principal nome do time ao lado do atacante Guilherme Parede, Wilson defendeu o Coritiba em 33 jogos nesta Segundona. Faltando somente cinco rodadas para o fim da disputa, o time comandado pelo técnico Argel Fucks aparece somente na décima posição, com 46 pontos, oito pontos atrás do Goiás, que abre o G4 com 53.
Se o discurso interno é de ainda confiar nas baixas chances matemáticas de acesso, a lesão de Wilson representa um duro golpe. Experiente, o arqueiro é o líder e referência do elenco. Além disso, em 51 jogos na temporada, soma cinco gols.
Wilson se lesionou em um lance do segundo tempo do empate contra o Paysandu, fora de casa, no último sábado (27). Segundo o clube, foi constatada uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito do goleiro. Ele ficará entre quatro a seis semanas com o joelho imobilizado, mas não passará por cirurgia.
A tendência é de que agora o reserva Rafael Martins assuma a titularidade nesta reta final de Brasileirão.
MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão
MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião