Após a vitória do Coritiba sobre o Vila Nova por 2 a 0, nesta sexta-feira (25), o zagueiro Geovane comemorou a manutenção da invencibilidade alviverde dentro do Couto Pereira e cobrou respeito ao clube na Série B. Além de marcar entrada do Coxa no G4, o duelo contra os goianos foi a quarta vitória do time em quatro jogos em casa .
“Temos de ser imbatíveis dentro do Couto Pereira. Além de fazer um bom jogo, a equipe entrou com uma postura diferente. O pessoal tem que nos respeitar”, declarou o defensor, que fez sua primeira partida como titular em 2018.
>> TABELA: confira os resultados e a classificação da Série B
O Coxa derrotou os quatro adversários que encarou no do Couto até aqui: Atlético-GO, Criciúma, Brasil de Pelotas e Vila Nova. Além disso, são seis jogos de invencibilidade na Série B – a única derrota foi na estreia da competição, 2 a 0 contra o Sampaio Corrêa.
Apesar da boa campanha como mandante, o clube do Alto da Glória procura vencer sua primeira partida fora de seus domínios. O jogo contra o Londrina, marcado para às 21h30 da próxima terça-feira (29), pode selar o primeiro triunfo longe do Couto nesta Série B.
“O objetivo era entrar no G4, mas isso é só uma mostra do que queremos. Agora temos que conquistar o resultado que ainda não conseguimos”, completou o técnico Eduardo Baptista.
+ Leia também
Copa do Mundo 2018 >> tabela e calendário de jogos
Brasileirão 2018: tabela e classificação atualizada
Copa do Mundo 2018 >> serviço: onde ver, seleções e notícias
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião