O zagueiro Walisson Maia revelou o drama vivido pelo atacante Kléber durante a punição de 11 jogos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
TABELA: Veja a classificação e os jogos do Brasileirão
“É muito difícil para o jogador ficar fora. Já é complicado quando você está machucado, mas daí tem como entender porque você não tem condições de jogar. Agora quando você tem condições, é difícil. Ele sempre vinha jogando e sempre quer estar dentro de campo”, analisou o defensor.
Veja a entrevista coletiva de Walisson Maia
“Ele sempre procurou nos apoiar. Ele viajou com o grupo em alguns jogos. Ele é o nosso capitão. Foi difícil para ele e para nós esse momento. Ele tem uma cabeça boa e tenho certeza que vai ajudar muito nessa volta”, complementou Walisson Maia.
Depois de Kléber ser punido pela cusparada no volante Edson, do Bahia, na 7ª rodada do Brasileirão, o Coxa conseguiu três jogos de efeito suspensivo para o Gladiador jogar nas rodadas 11, 12 e 13.
Na segunda-feira (28), o atacante de 34 anos deve retornar contra o Vitória, às 20h, no Couto Pereira, pela 22ª rodada depois de 45 dias sem atuar.
“Temos que ver a parte física dele. Ele ficou mais de 40 dias sem jogar e é algo que preciso pensar com cuidado”, despista o técnico Marcelo Oliveira, sobre a escalação do atacante no time titular.
Veja a entrevista coletiva de Marcelo Oliveira
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião