O zagueiro Ernando, do Internacional, interessa ao Coritiba . O clube está no mercado à procura de um defensor desde a saída de Juninho para o Palmeiras, há duas semanas. A ideia do Coxa é contratar um atleta com força e velocidade, características marcantes do prata da casa que foi vendido por R$ 10,2 milhões.
Em alta, Pachequinho celebra experiência na Europa e promete: ‘Coxa vai crescer’
Leia a matéria completaTABELA: veja a classificação da Série A do Brasileiro
Ernando, 28 anos, perdeu espaço no Inter desde a queda para a Série B no ano passado. Desde a chegada do técnico Antônio Carlos, ele atuou em apenas oito jogos. A diretoria coxa-branca nega que tenha feito proposta oficial, mas admite que já fez contato com o empresário do atleta, o ex-jogador Roni.
Ainda desconhecido, Márcio garante que pode ser o substituto de Juninho no Coxa
Leia a matéria completaO empecilho para a contratação é a concorrência. Fluminense e Atlético-MG também demonstraram interesse no defensor. Procurado pela reportagem, Roni não atendeu as ligações. Outra dificuldade, apontada pelo portal UOL, é que o clube gaúcho não fechará o negócio com o Coritiba se o salário de aproximadamente R$ 300 mil do zagueiro não for dividido entre os clubes.
Ernando é formado nas categorias de base do Goiás, onde atuou por cinco temporadas no profissional. Em 2014, ele acertou com o Inter e já fez mais de 160 jogos pelo Colorado, anotando oito gols.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião