Após iniciar conversas para defender o Coritiba em 2019, o zagueiro Eduardo Brock permanecerá no Ceará, clube que detém seus direitos econômicos. Em 2018, o defensor de 27 anos atuou no Goiás, emprestado pelo time cearense.
>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado
Líder do time do Paraná que conquistou o acesso para a elite em 2017, Brock já trabalhou com o atual diretor de futebol alviverde, Rodrigo Pastana, no próprio Tricolor. Mesmo assim, as tratativas não avançaram.
“Não estou conversando com o Coritiba. Teve conversa sim, mas me apresentei no Ceará e já estou fazendo exames médicos”, disse o jogador em contato com a Gazeta do Povo, nesta sexta-feira (4). O cenário simboliza as dificuldades que o Coxa vem enfrentando neste mercado da bola.
Com redução drástica de orçamento após a permanência na Segundona, o Coxa tem quatro jogadores acertados até o momento: os laterais Fabiano (ex-Vitória) e Felipe Mattioni (ex-Juventude) e os atacantes Wanderley (ex-Al-Arabi-UEA) e Welinton Júnior (ex-Brasil-RS).
O clube corre contra o tempo, no entanto, para confirmar mais reforços no início da próxima semana, na apresentação do elenco para a imprensa.
Tabela Copa São Paulo
**
Grupo de WhatsApp futebol
O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião