A Federação de Futebol da Costa do Marfim garantiu que ainda não definiu qual será o técnico da seleção na Copa do Mundo, quando enfrentará o Brasil na primeira fase do torneio na África do Sul. A afirmação tem o intuito de minimizar as especulações surgidas nos últimos dias.

CARREGANDO :)

Jacques Anouma, presidente da entidade, disse que "ainda não assinamos com um técnico". Ele afirmou também que se encontrou com candidatos, mas que "ninguém ainda foi escolhido".

A TV NOS, da Holanda, informou que o técnico Guus Hiddink teria fechado um acordo para dirigir Costa do Marfim no Mundial, antes de assumir o comando da seleção turca. Já a imprensa japonesa afirmou que Philippe Troussier, que já treinou seleções como Nigéria e África do Sul, iria dirigir os marfinenses na Copa.

Publicidade

Depois da fraca performance na Copa Africana de Nações, disputada em janeiro, em Angola, a Costa do Marfim demitiu o técnico bósnio Vahid Halilhodzic no final de fevereiro. No torneio continental, a equipe que foi eliminada nas quartas de final pela Argélia.