Esta terça-feira promete boas notícias para a torcida do Coritiba. Na capital paranaense desde esta segunda, o goleiro Kleber e o atacante Jefferson realizam exames médicos e devem assinar contrato com o alviverde para as disputas de 2006.
A contratação do goleiro Kleber, já sondado no começo de 2006, foi divulgada durante o final de semana. No Fluminense nas últimas três temporadas, o jogador foi um dos melhores do Brasileirão 2005 e acabou dispensado este ano. "É um grande goleiro. Tenho certeza de que ele vai enriquecer muito nosso elenco", afirmou o diretor de futebol Almir Zanchi.
Já a contratação do atacante Jefferson, antecipada pela Gazeta do Povo Online na última sexta-feira, também deve ser efetivada nesta terça. Revelado pelo Corinthians, o jogador fez grande campanha na Copa do Brasil de 2005 e foi campeão pelo Paulista de Jundiaí.
Caio
O atacante é esperado nesta terça-feira no Alto da Glória. Não deve passar desta semana o acerto do Coritiba com o jogador que já demonstrou seu desejo de ficar no clube. "Já está tudo acertado com o Caio, como salários e tempo de contrato. Só falta o ok do empresário Oliveira Júnior, que detém 50% do passe do jogador. Porém, acredito num acordo nesta terça", afirmou Zanchi.
Parceria com o Santos
Outras surpresas podem acontecer ainda nesta semana. A parceria com o Santos - que não existe no papel, mas sim na amizade deve render mais alguns reforços ao Coritiba. "Temos um relacionamento excepcional com o Santos e com o Luxa (Wanderlei Luxemburgo). Ainda hoje vou falar com ele sobre alguns possíveis reforços", disse Zanchi. Um meia deve ser contratado através desta parceria.
Além do Santos, o Coritiba tem bom relacionamento com o Fluminense. "Sempre tivemos. Agora que o Ivo, um grande amigo nosso, está lá, as coisas ficam ainda melhores", concluiu Zanchi.
Time
O elenco do Coritiba realizou um trabalho regenerativo na manhã desta segunda-feira. Na terça serão dois trabalhos técnicos e táticos, quando o técnico Márcio Araújo deve promover mudanças no time titular.
Na zaga, Vagner deve perder a posição de titular e no ataque Andersom Gomes segue o mesmo caminho. Para reforçar o grupo que está concentrado em Cornélio Procópio, Jackson, Índio e Ricardo Vilar foram chamados. Para o jogo de quinta com o Paranavaí, a reestréia de Jackson deve ser a novidade.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião