Nesta sexta-feira, o Coritiba enfrenta o Internacional, às 20h30 no Beira Rio, a última partida das onze remarcadas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que foi apitada por Edílson Pereira de Carvalho. O Alviverde enfrentará casa cheia, pois todos os 29 mil bilhetes foram entregues para a torcida colorada. Como a partida foi remarcada, não houve cobrança de ingressos.
O Coxa vai em busca da vitória para se afastar do perigo do rebaixamento. No primeiro jogo, o Internacional venceu por 3 a 2.
O técnico interino Cláudio Marques comandou, nesta quinta-feira, o último trabalho tático para a partida e embora não tenha oficializado a escalação do Coritiba vai jogar com três zagueiros, no esquema 3-5-2.
Com isso, tentará segurar o Internacional que acredita no título brasileiro, e terminar com a seqüência negativa de seis derrotas seguidas. Além de reforçar a zaga, Cláudio Marques promove o retorno de Renaldo como titular no ataque.
Dessa forma, o Coritiba deve ter a seguinte formação para enfrentar o Inter: Douglas, James, Alan, Anderson, Vagner e Ricardinho; Peruíbe, Jackson e Caio; Maia e Renaldo.
Técnico
Com o acerto de Lori Sandri com o time do Atlético-MG, diminuíram as opções de técnico para o Coritiba. Marco Aurélio, que pediu demissão do Atlético-MG após a derrota para o Fortaleza, e Márcio Araújo que estava no Avaí, continuam como opções.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada