Pelo terceiro ano seguido o Coritiba foi eliminado pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro sub-20. Jogando no Rio Grande do Sul, nesta sexta, o Coxa conseguiu um bom resultado de empate no tempo normal, mas nas penalidades o time gaúcho teve mais sorte e carimbou seu passaporte rumo à semifinal do torneio.
Por muito pouco o campeão paranaense de juniores não conseguiu sua classificação. Vindo de uma campanha invicta (três empates e uma vitória), o Coxa recebeu a equipe de melhor campanha até então. A partida foi equilibrada na maior parte do tempo, com o goleiro gremista operando alguns milagres em certos momentos.
Lelê, Janio e Dudu foram os principais destaques do Coritiba, mas nem eles conseguiram tirar o "zero" do placar. Após o empate no tempo normal, o jogo foi para os pênaltis. Já na primeira cobrança o goleiro Coxa Rafael defendeu uma penalidade, colocando os paranaenses em vantagem. Jânio e Daniel ainda marcariam para o Coxa, mas uma defesa e um chute para fora (Kayo e Lucas Mendes) decretaram a vitória por 4 a 2 do time gremista.
A equipe retornou neste domingo para Curitiba e retoma a preparação para a Copa SP de Juniores, que começa em janeiro.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião