O Coritiba anunciou que cinco dos jogadores que compõem o elenco B da equipe serão emprestados para equipes que vão disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Além deste anúncio, o coordenador de futebol do alviverde, Capitão Hidalgo, disse que o clube segue na busca por reforços.
O zagueiro Marcelo, o meia Tiago Santos, o volante Marco Antônio e o atacante Guilherme serão emprestados para o Confiança, time do estado de Sergipe, que vai jogar a terceirona. Já o atacante André Nunes reforça o Atlético Goianiense, que também joga a Série C a partir do segundo semestre.
Segundo Hidalgo, o objetivo desta parceria é colocar estes atletas para ganharem ritmo e experiência em campeonatos profissionais. Uma nova lista de jogadores que serão emprestados deve surgir nos próximos dias.
Em relação a reforços, Hidalgo afirmou que o clube não vai comentar sobre os nomes que estão sendo especulados pela imprensa. Contudo, confirmou que o time tem interesse em jogadores para o meio de campo, laterais e para o ataque.
A partir da semana que vem o Coritiba se reapresenta do CT da Graciosa para trabalhos físicos e fisiológicos. Uma intertemporada fora de Curitiba não foi descartada e ainda pode acontecer durante o período de Copa do Mundo.
Coritiba participa de exposição sobre a hitória do futebol.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião