Deste sábado até a estréia do Coritiba na Série B são duas semanas, ou 14 dias. Contudo o torcedor alviverde terá mais uma chance de ver o time jogando no Couto Pereira antes do início da pena imposta pelo STJD pelos distúrbios de sua torcida no final do Brasileirão de 2009 (dia em que o Coxa foi rebaixado para a 2ª divisão).
Sábado, dia 1º de maio, os comandados de Ney Franco recebem o Botafogo para o amistoso da "troca das faixas" entre o campeão Paranaense (Coxa) e carioca. A partida é encarada pela diretoria como um presente ao sócio torcedor que apoio a equipe nos momentos difíceis vívidos do final da temporada passada até agora.
Por isso, apenas sócios do Coxa e patrocinadores poderão assistir ao jogo das arquibancadas do Couto Pereira. Além da entrega das faixas e do jogo em si, os presentes irão prestigiar o lançamento da nova coleção de camisas que o clube irá utilizar daqui para a frente. No 1º tempo, o time usará o uniforme número 1 (há muito sem aparecer) e na segunda etapa o time volta trajando o novo uniforme número 2.
O jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo canal de TV a cabo SporTV. Interessados em se associar ao clube para poder acompanhar a partida e anunciantes podem ligar para (41) 3218-1909.
O Coxa estreia na Série B contra o Náutico, dia 8 de maio.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou