• Carregando...

Ainda sentindo o peso da derrota para o J. Malucelli por 2 a 1 neste domingo, o Coritiba já seguiu viagem rumo ao Nordeste Brasileiro. Nesta quarta-feira, o time volta suas atenções e esforços para a primeira partida da 2.ª fase da Copa do Brasil, às 21h45 no Estádio dos Aflitos, contra o Náutico.

O time, apesar da descrença da torcida, pensa em conseguir a vantagem de dois gols para eliminar o segundo jogo e chegar à classificação. A missão é complicada, mas o técnico Estevam Soares comemora a volta de jogadores importantes. "Nos últimos três jogos, a equipe fez seis gols. Agora vamos ter a volta do Ricardinho, do Eanes e do Jefferson. O Jefferson está crescendo e marcando gols e o Eanes é um jogador importante na movimentação".

Fora do último jogo pelo paranaense, quando cumpriram suspensão, os três estão confirmados no time titular. As ausências, para a surpresa de alguns, foram as dos alas James e Julinho. Os dois sequer foram relacionados na delegação que deixou Curitiba durante a tarde desta segunda.

O técnico deve optar por Jackson na ala-direita, com o retorno de Renan para sua posição original – já que jogou improvisado no ataque no domingo – ao lado de Guaru na armação. Peruíbe completa o meio campo, com Ricardinho na esquerda.

O meia Renan falou antes do embarque. "Lá será uma outra competição. Um jogo contra um adversário difícil e teremos que buscar fazer os gols necessários. Vamos trabalhar bem amanhã (terça) para entrarmos no jogo com muita concentração". Os treinos desta terça serão realizados na Ilha do Retiro, Estádio do Sport.

Arbitragem

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira o trio de arbitragem para a primeira partida do Coritiba contra o Náutico.

Árbitro: Manoel Aguiar Moita (CE)Auxiliares: Manoel Márcio Bezerra Torres (CE) e Antônio José da Silva Monteiro (CE)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]