Apesar do crescente interesse do Santos no lateral-direito Jonas, o vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, garante que o jogador de 24 anos não deixará o Alto da Glória tão cedo. Contratado sem alarde no início da temporada, Jonas se tornou titular absoluto da equipe de Marcelo Oliveira. O Peixe queria o jogador para substituir Jonathan, que deve ir para a Inter de Milão, mas o Coxa afirma que frustará a intenção do campeão da Libertadores.
"Não há possibilidade de o Jonas sair", disse Andrade à Gazeta do Povo. O dirigente confirmou uma sondagem, mas negou qualquer proposta oficial pelo jogador.
O Alviverde tem hoje 30% dos direitos econômicos de Jonas e prioridade na compra de mais 30% até o fim do ano. "O Inter não o quis, ele veio de graça e recuperamos o futebol dele", completou Andrade.
A diretoria não confirma, mas o atacante Anderson Aquino, outro atleta que veio sem custo em 2011 e que correspondeu em campo, está perto de ter 100% dos direitos adquiridos pelo Coritiba.
Deixe sua opinião