• Carregando...

O Coritiba esteve bem perto da vitória, na noite desta quinta-feira no Mineirão, mas levou o empate do Cruzeiro aos 44 do segundo tempo. O 2 a 2 acaba com a seqüência de duas derrotas seguidas, mas o placar poderia ter sido diferente, caso o árbitro não anulasse um gol de Alexandre e tivesse marcado um pênalti em Rafinha.

Adriano, aos quatro do primeiro tempo, e Fred, aos 44 do segundo, marcaram para a Raposa. Caio e Rafinha fizeram os gols do Coritiba. Com o empate, o Alviverde soma 17 pontos, na 13ª posição. O Cruzeiro vai a 21 pontos e fica em nono na tabela. No domingo, O Coritiba recebe o Flamengo no Couto Pereira. A equipe mineira joga com o Santos, no Mineirão.

O jogo

O Cruzeiro começou com bastante pressão em cima do Coritiba e aos quatro minutos a equipe mineira chegou ao primeiro gol da partida. A bola foi roubada no meio campo, Maurinho avançou pela direita e rolou para Adriano na área. O jogador chutou rasteiro, de primeira, para vencer o goleiro Vizzotto.

Aos 10 minutos, o Coritiba chegou com perigo. A bola foi cruzada duas vezes na cara do goleiro Fábio, mas nenhum jogador do Alviverde conseguiu arrematar. Os jogadores da equipe paranaense reclamaram de um pênalti em cima de Rafinha, aos 24, que não foi marcado pelo árbitro.

O lateral-direito do Coritiba entrou com velocidade na área da Raposa e foi deslocado, por trás, pelo jogador Patrick. Porém, o árbitro Luiz Antônio Silva Santos mandou Rafinha levantar e continuou a partida. O Cruzeiro quase aumentou, aos 29. Maurinho foi lançado e Vizzotto saiu da área para cortar o lance, mas o goleiro cabeceou mal a bola e o lateral conseguiu recuperar o lance.

No cruzamento, o arqueiro Alviverde, no gol novamente, deu um soco e afastou o perigo da área. Alexandre, aos 43, teve a chance mais clara de gol para o Coritiba. Caio entrou driblando pela direita e tocou para Alexandre, na cara do goleiro Fábio, que acabou defendendo a bola.

No final do primeiro tempo o Coxa teve dois bons ataques, mas não chegou ao empate. O meio campo paranaense criou pouco na primeira etapa e errou muitos passes. O Cruzeiro também cometeu várias falhas na saída de bola e a torcida viu um jogo feio, nos primeiros 45 minutos.

Segundo tempo

Cuca foi reclamar no final da primeira etapa com o árbitro, pelo pênalti não marcado em cima de Rafinha, e foi expulso da partida. O lateral-direito do Coxa teve a primeira chance no segundo tempo. Alexandre cruzou e Rafinha dividiu com o goleiro, que desviou para escanteio.

Numa jogada de raça, após um bate-rebate danado na área do Cruzeiro, a bola sobrou para Caio que bateu firme rasteiro e sacudiu as redes do goleiro Fábio, aos 11 minutos. Alexandre, aos 16, fez mais um gol para o Coritiba, mas o juiz anulou marcando impedimento.

O atacante, aos 24, entrou com velocidade na área e foi derrubado por Argel. Pênalti que o árbitro marcou. Na cobrança, Rafinha com categoria deslocou o goleiro Fábio que nem saiu na foto. A segunda bola Alviverde nas redes do Cruzeiro.

Quando o resultado parecia garantido, a Raposa conseguiu o empate. Kelly da entrada da área chutou violentamente, Vizzotto espalmou e Fred de carrinho entrou com bola e tudo para empatar a partida, aos 44 minutos. A pressão cruzeirense seguiu até o final, mas terminou tudo igual no Mineirão, 2 a 2.

Confira a classificação do Brasileiro

Veja os resultados da rodada

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]