É impressionante a forma como o Coritiba joga fora do seu estádio, parece que domina, parece que vai ganhar, parece que vai desencantar, mas nada disso acontece. Vários jogos dominaram, mas não teve competência para fazer os gols necessários para vencer alguns adversários inferiores tecnicamente, como Figueirense, Atlético-GO, Ceará. E poderia ter ganhado do Flamengo, do Vasco e, principalmente, do Fluminense. Como torcedor, estou decepcionado. Ao Coritiba falta a coragem, ousadia, competência e, principalmente, concentração quando jogam fora do seu reduto. O torcedor quer estabilidade e não surpresa de um time de altos e baixos, o torcedor faz a sua parte, façam a de vocês.
Raul Antonio Gelbecke
Copa sem tributos
Desonerar a Fifa é um absurdo! Até o Cide (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico) não será cobrado? Durante cinco anos? Mas a Copa dura só dois meses! Além do vexame que vamos passar, pois as maiores obras não estarão prontas até lá, temos que aceitar essa imposição? Como é que os cartolas vão fazer para abastecer o carro: pedir desconto dos impostos (IPI, ICMS, PIS, Cofins, Cide e outros), pagando R$ 0,59 por litro, ou terão um posto específico, grátis, para evitar a burocracia? Coisa de país pobre e comandado por corruptos!
Mario van den Bylaardt
Cinematográfico
Fazendo uma paródia do filme Missão Impossível, talvez com o Tom Cruise no elenco e em campo, pudéssemos alcançar o objetivo [de escapar do rebaixamento]. Dinheiro para contratar a estrela do cinema? Penso que não é problema. Não é mesmo senhores diretores do Atlético? Aliás, quem vai explicar a contratação do Morro García?
Sidney Neves Marques
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião