Apesar da liderança, com três triunfos no estádio do Paraná, a diretoria alviverde já estuda a possibilidade de mandar seu próximo jogo em outro estádio. Ao que tudo indica, no dia 6 de fevereiro, pela sétima rodada do Estadual, o Coritiba receberá o Iraty no Caranguejão, em Paranaguá. Tudo deverá ser sacramentado após reunião entre as diretorias de Coritiba e Rio Branco nesta segunda-feira. "O presidente Jair Cirino está vendo isso, mas seria apenas para esse jogo", explica o dirigente do Coritiba, Vilson de Andrade Ribeiro, em entrevista à Gazeta do Povo. "Isso é para preservar o gramado da Vila, que está muito castigado", completa.

CARREGANDO :)

No entanto, conforme matéria publicada na Gazeta do Povo do último sábado, a diretoria paranista não estaria disposta à emprestar de graça o estádio ao Coritiba, como vinha acontecendo( o clube só pagava as despesas para abrir a Vila Capanema), por isso haveria esta movimentação para que o Coxa está movimentação para que o Coxa conseguisse o empréstimo de outro estádio sem custo.

O Couto Pereira segue interditado por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa do quebra-quebra do dia 6 de dezembro de 2009, após a partida com o Fluminense, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade