• Carregando...

No embarque ontem, no Couto Pereira, as palavras foram de respeito à Adap. A previsão é de muita dificuldade em Campo Mourão – talvez até mais do que a enfrentada em Curitiba. Porém todos afirmam estar preparados para a pressão não apenas da equipe adversária como também da torcida. "Temos de ir lá e fazer um grande jogo. E estamos preparados para isso", enfatizou o goleiro Artur.

Prevendo tamanha dificuldade, o técnico Estevam Soares optou por adiantar a viagem a Campo Mourão. "Assim a equipe tem um dia de descanso e já entra no clima da partida", afirma.

Já o meia Guaru não considera vantagem alguma o fato de a Adap jogar sem quatro titulares, todos suspensos. Para ele, quem entrar vai mostrar a mesma disposição dos que jogaram no Couto Pereira. "A vantagem ajuda, mas eles virão para cima. A pressão será grande."

Para enfrentar tal pressão, o Coritiba espera o apoio da torcida. Hoje, das 9 às 17 horas, 300 ingressos estarão sendo vendidos na entrada administrativa do Couto. Serão 150 com preço inteiro (R$ 10) e 150 com preço pela metade (R$ 5).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]