Os jogadores do Coritiba encontraram rapidamente uma explicação para a derrota no clássico de ontem: as expulsões do atacante Maia e do zagueiro Reginaldo Nascimento. As reclamações contra árbitro Rodrigo Martins Cintra foram o discurso unânime na saída do gramado do Pinheirão.
"Ele expulsou dois jogadores nossos e mostrou poucos amarelos para o Paraná. E só mostrou o vermelho para eles no fim do jogo", protestou o meia Caio. "A gente tentou, guerreou, mas com um a menos fica difícil", acrescentou o volante Douglas Peruíbe.
O único atleta coxa-branca a não criticar a arbitragem foi o zagueiro Anderson, autor do primeiro gol alviverde. "Com dois expulsos complica um pouco. Porém não podemos deixar a responsabilidade sobre estes dois jogadores. Todo o grupo é responsável (pela derrota)", afirmou.
Mesmo sem entrar em campo, o Coxa pode ganhar uma posição ao fim rodada de hoje. Se o STJD anular as partidas apitadas por Edílson Pereira de Carvalho e o São Paulo não vença o Botafogo, o time do Alto da Glória subirá do 13.º para o 11.º lugar.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano