Depois de um fim de semana de folga, os jogadores do Coritiba se reapresentam nesta terça-feira, no CT da Graciosa, para começar a intertemporada para a estréia na Série B do Brasileiro, dia 15 de abril, contra o Remo.
As novidades ficarão pela apresentação do meia Caio, que volta ao Coritiba, e uma possível lista de dispensas da diretoria. Nesta segunda-feira, os dirigentes se reuniram, mas ninguém fala oficialmente de dispensas nem de novas contratações.
As especulações são grandes quanto à saída de ao menos quatro jogadores, que não agradaram a comissão técnica, nem a torcida, durante o Campeonato Paranaense.
Os atacantes Jefferson e Vinícius, o meia Guaru e o lateral-direito Wilton Goiano foram bastante criticados durante a campanha do estadual e têm chances de deixar a equipe.
Quanto a contratações, a diretoria deve anunciar nos próximos dias um lateral-esquerdo e um atacante (ou meia). O atacante argentino Emanuel Ruiz mantém conversas com os dirigentes Alviverdes e está próximo de um acerto.
Nesta segunda leva de contratações, o Coritiba já trouxe os atacantes Willian e Fábio Pinto, os meias Caíco, Luciano Santos e Caio, e o ala-direito André. Nesta terça-feira, a torcida Alviverde deverá ter novidades, tanto em chegadas quanto a saídas do Coritiba.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
PIB cresceu 0,9% no terceiro trimestre, diz IBGE
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião