Alviverdes
Dúvida
Emerson segue sendo dúvida para o jogo contra o Galo, em Belo Horizonte. O zagueiro será reavaliado amanhã.Já o volante Willian foi vetado por causa de uma suspeita de lesão muscular na panturrilha. Anderson Aquino e Rafinha, que voltaram aos treinamentos esta semana, devem ficar de fora desta partida.
Julgados
O Coritiba foi inocentado no STJD após ser denunciado por causa de um atraso na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, e por causa de um laser vindo da arquibancada. Pereira, expulso na decisão, foi só advertido.
Com apenas um lateral-direito de ofício disponível no elenco, o Coritiba já começou a se mexer para manter Ayrton no Alto da Glória em 2013. Direto da Suécia, onde está fazendo uma viagem por motivos familiares, o empresário Sérgio Malucelli confirmou que tem uma reunião agendada para sexta-feira (10) com o clube alviverde para tratar do assunto.
Segundo o empresário, dono da SM Sports e detentor de 100% dos direitos econômicos de Ayrton, existe um acordo verbal que dá prioridade ao Coxa em caso de renovação, mas os valores não foram estipulados. Depois de fazer um bom Paranaense pelo Londrina, o lateral foi emprestado até o final do ano. Em 14 jogos pelo Alviverde, o jogador de 27 anos fez dois gols e uma assistência. Mas Ayrton tem se destacado mesmo pelas cobranças de falta diretas, algo que o time coxa-branca era carente. Expulso na última partida, Ayrton desfalcará a equipe contra o Atlético-MG, na quinta-feira (8).
Procurado pela reportagem o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, disse desconhecer a reunião de sexta-feira. "Esse é um assunto exclusivo da comissão técnica e do [superintendente de futebol] Felipe Ximenes. Quando a decisão está tomada eu sou procurado para dar a palavra final e ver os aspectos financeiros", explica.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião