• Carregando...

O sentimento dos jogadores do Coritiba após o empate em 0 a 0 contra o Atlético Paranaense neste domingo, no Couto Pereira, foi de frustração. Quase todos os atletas foram unânimes em considerar o ponto conquistar no Atletiba pouco diante do que a equipe produziu dentro de campo nos 90 minutos. A opinião geral girava em torno de um único "detalhe": o gol.

"Clássico é assim, jogo truncado, no qual a marcação prevalece bastante. Acho que conseguimos nos movimentar, e se tivesse um pouco mais de tempo, poderíamos sair com a vitória", disse o meia Marlos. "Merecíamos a vitória pelo segundo tempo. Pecamos em alguns detalhes, mas agora é trabalhar, estamos tendo consistência na defesa e vamos melhorar muito também no ataque", declarou o zagueiro Cleiton.

Para o meia Pedro Ken, além de não comemorar a vitória sobre o maior rival, o Coxa ficou sem dar a alegria máxima a sua torcida, que compareceu em bom número no Alto da Glória. "Dominamos a partida, mas faltou marcar o gol. Lamentamos também pela torcida que compareceu, mas estamos evoluindo e o resultado virá lá na frente. Foi um jogo muito difício e estudado".

O único a destoar da opinião dos companheiros foi o goleiro Vanderlei, aniversariante do dia, que considerou o empate normal. "O jogo foi muito parelho, ninguém criou muito e o 0 a 0 ficou de bom tamanho. Queria a vitória, mas vamos trabalhar e a vitória virá na próxima partida", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]