Apesar de ser o clube com as maiores incertezas em 2010, o Coritiba tem ao menos uma garantia: o apoio da torcida. Ao serem questionados sobre como os alviverdes se comportarão em relação à perspectiva de o time jogar fora do Couro Pereira, apenas 4,32% dos entrevistados disseram que haverá um afastamento total do público. Para 38,02%, o incentivo será incondicional, enquanto 32,43% acreditam no apoio na medida em que o trabalho da diretoria e do time for bem feito. Para 22,88% haverá um pouco de afastamento e 2,34% não sabem. Nem os atleticanos e paranista duvidam da fidelidade coxa-branca.
"O sentimento é de injustiça em relação ao que o clube está vivendo e acabou criando uma união e uma cumplicidade", afirmou o vice-presidente do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade.
Ele comentou também as sugestões dadas pela torcida e acredita que a parceria com empresários e investidores, líder nas respostas, é apenas um dos caminhos. "A saída também está na criatividade para buscar um quadro associativo maior, nas alternativas de receitas e até em contar com o empresariado local interessado em colocar sua marca na camisa, no patrimônio do clube", defendeu.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião