Weggis, Suíça A invasão de campo no Estádio Thermoplan foi apenas uma amostra de quanto Ronaldinho Gaúcho será visado por fãs durante a Copa. Maior nome do futebol em atividade, o jogador do Barcelona será uma dor de cabeça a mais para a polícia alemã que já demonstrou deficiências para evitar o avanço do público aos gramados.
Na Copa das Confederações, ano passado, diversos jogos foram interrompidos por causa da intervenção de torcedores. Na ocasião, chegou-se a aplicar uma multa de US$ 12,8 mil para um dos infratores. O comitê organizador do evento, prevendo tais atos de exibicionismo, já anunciou que colocará espiões à paisana nas arquibancadas.
O camisa 10 também já havia sido alvo de torcedores durante as partidas. Em abril, pelo Espanhol, um rapaz vestindo a camisa do Marrocos se ajoelhou diante da estrela no clássico contra o Real.
No início deste mês, em Vigo, o meia estava no banco de reservas quando um adolescente o abordou para tirar fotografia. Nas duas ocasiões, a estrela ficou atônita.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais