O CRB goleou o São Raimundo por 5 a 1, na noite desta terça-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e fugiu da crise que ameaçava rondar o time alagoano na Série B do Brasileirão. Com o resultado, chega a sete pontos e pula para a oitava posição. Já o São Raimundo permanece na zona de rebaixamento, em 17º, com três. O próximo compromisso do CRB é no sábado, dia 20 de maio, contra o Vila Nova, em Goiânia. No mesmo dia, o São Raimundo recebe o Coritiba, em Manaus
Aos 20 minutos de jogo, Paulão, que já tinha recebido o cartão amarelo por fazer falta em Bebeto, chegou atrasado em uma dividida e cometeu falta dura. O ábritro da partida mostrou-lhe o segundo cartão amarelo e, conseqüentemente, o vermelho. Após a expulsão do zagueiro do São Raimundo, o CRB impôs maior pressão. Os amazonenses, que só ameaçavam nos contra-ataques, passaram a só se defender. Aos 40, Lau fez jogada individual e chutou de fora da área, por cima do gol. No entanto, aos 43, Bebeto fez bela jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Júnior Amorim. O atacante colocou no canto direito de Flávio Mendes para marcar o primeiro gol do CRB.
No segundo tempo, O São Raimundo começou tentando equilibrar a partida. No entanto, com um jogador a menos, continuava sendo pressionado pelo CRB. Aos 19 minutos, Márcio Parintins colocou o braço na bola dentro da área. O árbitro marcou o pênalti. Cristiano cobrou e marcou o segundo dos alagoanos.
A partir daí, o CRB se aproveitou do desespero do São Raimundo para consolidar a goleada. Aos 25, Benhur, de cabeça, fez o terceiro. Aos 31, Bebeto fez, o quarto, e no minuto seguinte, Aldivan marcou o quinto. Os amazoneses fizeram o de honra, aos 35, com Luiz Henrique.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião