O empate em 1 a 1 obtido no jogo na noite desta sexta-feira contra o Brasiliense garantiu ao Criciúma um ponto importante. Dos seis pontos disputados fora de casa, o Tigre somou quatro e permanece na liderança da Série B, com 20. O tricolor não teve uma grande atuação. Saiu na frente, de pênalti através de Maurício, mas, na segunda etapa, Padovani, de cabeça, igualou o marcador. As informações são do Click RBS.
Na cola do Tigre está o Coritiba que derrotou o Fortaleza por 1 a 0, em casa. Com o resultado, o time alviverde chega a 16 pontos, assume o segundo lugar e tem boas possibilidades de terminar a rodada entre os quatro primeiros colocados. Já os cearenses, que perderam um pênalti, permanecem com 11 pontos e podem deixar a atual 12ª colocação até o final da rodada.
Em Florianópolis o Avaí fez 1 a 0 no Ipatinga e conquistou a segunda vitória consecutiva na competição. O atacante Marcelinho fez o gol da vitória do Leão numa belíssima cobrança de falta e assume a artilharia do campeonato. O Avaí volta a jogar pela Série B no próximo sábado, dia sete de Julho, contra o Fortalez pela 10ª rodada do Brasileiro.
No quarto jogo desta noite, a Portuguesa empatou em 1 a 1 com o Paulista no Estádio Canindé, em São Paulo. Com o resultado, a Lusa perdeu a chance de figurar no grupo dos quatro times que subirão à primeira divisão, ficando em sexto, com 13 pontos. Já a equipe de Jundiaí ficou em 16º, com nove.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas