O jogo entre PAOK e Olympiacos, que aconteceria nesta quarta-feira (5) na cidade de Salônica, pelo torneio quadrangular que vale uma vaga na próxima Liga dos Campeões, foi adiado para quinta-feira. O motivo da alteração da data do confronto foi o clima de intranquilidade que domina o país, que passa por uma séria crise econômica.
"Os treinos do Olympiacos não chegaram a ser afetados, mas a população teve sua rotina alterada pelas manifestações que bloqueiam ruas e fecham o comércio", disse o volante Dudu Cearense, por intermédio de sua assessoria de imprensa.
Há dois anos no futebol grego, o brasileiro acredita que os clubes do país devem ser afetados pela instabilidade econômica.
"O governo está promovendo uma série de medidas, como o aumento dos impostos. Isso provavelmente irá diminuir a capacidade de investimento, até mesmo dos três grandes clubes daqui", observou o brasileiro.
Quadrangular decisivo
Segundo colocado do Campeonato Grego, o Olympiacos disputa até o dia 16 de maio um torneio com a participação também do PAOK, Aris e AEK, que ficaram entre o terceiro e o quinto lugares da competição.
O vencedor do quadrangular, que conta com jogos em turno e returno, irá representar a Grécia na Liga dos Campeões 2010/2011 ao lado do Panathinaikos, atual campeão nacional. Os times que ficarem na segunda e terceira colocações estarão classificados para a Liga Europa.
Barroso vota por manter exigência de decisão judicial para responsabilizar redes por ofensas
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Dólar dispara e encerra a R$ 6,26 com risco fiscal e juros nos EUA
Deixe sua opinião