Um dia depois de ter o seu centro de treinamento invadido por torcedores, o Corinthians viveu mais um dia nervoso ontem: sob fortes protestos da torcida, perdeu da Ponte Preta em Campinas por 2 a 1, na terceira derrota seguida no Paulista, o que não ocorria desde 2004. Os zagueiros Paulo André e Gil foram expulsos. O revés deixou a equipe na vice-lanterna do Grupo B, com seis pontos. Nos minutos finais do duelo, um grupo de torcedores se posicionou próximo à entrada dos vestiários, atrás de um dos gols do Estádio Moisés Lucarelli, e passou a cobrar, especialmente o atacante Alexandre Pato. Alemão e Ferrugem marcaram para a Macaca. Uendel descontou.
Diferentes
O Internacional "estreou" na temporada. Ontem, o técnico Abel Braga usou pela primeira vez a formação considerada titular. Deu muito certo. Vitória por 4 a 1 sobre Cruzeiro, no Estádio do Vale, pelo Gaúcho. O colorado segue com 100% de aproveitamento no regional, com cinco vitórias. D Alessandro, Rafael Moura, Gilberto e Fabrício marcaram os gols do Inter. Reinaldo descontou. Já o Grêmio não passou de um empate por 1 a 1 com o Juventude, em Caxias do Sul. Zulu abriu o placar para os donos da casa. Wendel deixou tudo igual.
Thalles dá vitória ao Vasco
No primeiro clássico carioca de 2014, deu Vasco. O time cruzmaltino bateu o Botafogo por 1 a 0, ontem à noite, no Maracanã. O atacante Thalles, que estava no banco, entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória. O Botafogo jogou com um time formado apenas por reservas, já que os titulares se preparam para o duelo decisivo contra o Deportivo Quito, quarta, pela primeira fase da Libertadores. Com a vitória, o Vasco foi a nove pontos. O Botafogo, com seis, é apenas o oitavo. Mais cedo, o Flamengo goleou o Macaé por 5 a 2 com quatro gols de Hernane.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa