O ex-jogador Bobby Charlton, membro do conselho diretivo do Manchester United, criticou abertamente Real Madrid e Barcelona pelo assédio público feito ao atacante português Cristiano Ronaldo, uma das estrelas da equipe na temporada. "Ele está jogando muito bem e muito feliz no clube, não vejo por que ele ia querer se transferir", reclamou Charlton campeão do mundo com a seleção inglesa em 1966 e um dos maiores craques da história do clube.
Cristiano Ronaldo já teve seu momento de baixa no Manchester, no início da atual temporada, quando foi acusado de provocar a expulsão do companheiro Rooney no duelo entre Portugal e Inglaterra, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo. Suas atuações de lá para cá, porém, fizeram a torcida esquecer o assunto. Nas últimas semanas, porém, o interesse dos dois gigantes espanhóis virou notícia recorrente na imprensa espanhola.
"Essa especulação sobre o futuro só serve para desestabilizar nosso clube e nosso atleta", reclamou Charlton. "Isso nos deixa realmente aborrecidos."
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas