No terceiro jogo de Kaká e Cristiano Ronaldo juntos no Real Madrid, o clube merengue derrotou o Real Sociedad por 2 a 0, em amistoso realizado na cidade espanhola de San Sebastián. A dupla bem que tentou, principalmente na primeira etapa, mas foram Benzema e o reserva Sneijder que garantiram da vitória.
A partida realizada no estádio Anoeta foi um dos vários eventos que estão sendo organizados pela diretoria do Real Sociedad para festejar o centenário do clube, que acontece no próximo dia 7 de setembro.
No primeiro tempo, o Real Madrid começou a partida de forma acanhada, mas, aos pouco, foi se soltando. Aos 15, Xabi Alonso arriscou com perigo. Na seqüência, Cristiano Ronaldo fez bela jogada individual e chutou por cima da meta do Real Sociedad.
Kaká em ação pelo Real Madrid no amistoso diante do Real Sociedad
Mostrando estar mais adaptado ao Real Madrid, Cristiano Ronaldo criou nova chance aos 18 minutos. Na cobrança de falta sofrida por Kaká, o gajo, chutou com muita força e obrigou o goleiro Cláudio Bravo dar rebote. No entanto, Raúl, sozinho, cabeceou para fora.
Kaká, mais tímido que o colega português, criou boa oportunidade aos 24 minutos. O ex-jogador do Milan dominou na entrada da área e chutou rente à trave esquerda do time basco que pouco fez no primeiro tempo.
Benzema aparece
Figurada apagada na etapa inicial, Benzema apareceu aos quatro minutos em grande estilo. O francês aproveitou bola largada pelo goleiro do Real Sociedad após forte cobrança de falta de Cristiano e abriu o placar.
Aos poucos, com a vantagem no placar e sem a equipe basca ameaçar muito, o técnico Manuel Pellegrini foi sacando as estrelas da equipe. Mesmo assim, o time merengue não deixou cair o ritmo e ainda teve tempo de fazer mais um: o reserva Sneijder, de falta, anotou o segundo em bela cobrança de falta.
Nos dois jogoas anteriores que o Real contou com Kaká e Cristiano juntos, o clube merengue também venceu: 5 a 1 contra o Toronto CF e 3 a 0 diante do DC United.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião