Artilheiros do Paraná no Brasileiro com quatro gols, o ala-direito Angelo e o atacante Cristiano vão sentir emoções diferentes no clássico de amanhã contra o Atlético. O camisa 2 está suspenso e vai ter de torcer do lado de fora. Já o avante teve seu lugar como titular garantido pela atuação nos 4 a 1 sobre o Flamengo com direito a um gol, o último da goleada.
"Ele jogou muito bem, não tem como tirá-lo agora", admite Caio Júnior. "Se eu jogar vou dar o máximo para vencer, mas se ficar no banco estarei pronto para quando o técnico quiser", avaliava o humilde Cristiano, antes de ser informado da decisão de Caio.
Enquanto isso, só restou lamentação a Angelo. O jogador recebeu o terceiro amarelo quando chutou uma bola para o gol após o apito do árbitro na vitória sobre o Fla.
"Eu me desesperei na hora em que recebi o cartão. Foi muito injusto, não ouvi o apito", argumenta.
Caio Júnior não anunciará a escalação até momentos antes da partida. Além da ausência de Angelo, o meia Sandro também está fora por uma torção no tornozelo esquerdo. Gerson e Maicosuel disputam a vaga no meio e Goiano será o ala-direita.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião