Cristiano Ronaldo deve participar da partida do Real Madrid na Liga dos Campeões contra o FC Zurich na quarta-feira, após dois meses afastado recuperando-se de uma lesão.

CARREGANDO :)

O atacante português sofreu a lesão no tornozelo direito durante a vitória do Real por 3 x 0 sobre o Olympique de Marselha, no fim de setembro, e o problema foi agravado durante jogo da seleção portuguesa poucos dias depois.

"Ele esteve em boa forma nos treinos nos últimos dias. Vamos ver o quanto ele será capaz de jogar amanhã", disse o técnico do Real, Manuel Pellegrini, em entrevista coletiva.

Publicidade

O técnico chileno recusou-se a dizer se Ronaldo seria titular ou quantos minutos ele jogaria, mas saudou o retorno aos gramados do jogador mais caro do mundo.

"Sempre disse que é impossível não sentir falta de um jogador da qualidade dele. Ele é considerado o melhor do mundo", acrescentou Pellegrini.

"Mas você não pode depender de apenas um jogador e o time respondeu bem na ausência dele. Somos os líderes da Liga (espanhola) e do nosso grupo na Liga dos Campeões."

Ronaldo deve entrar em campo para ganhar ritmo de jogo contra o Zurique, antes do clássico do fim de semana pelo Campeonato Espanhol contra o Barcelona, no domingo.

O Real está empatado com o Milan com 7 pontos na ponta do Grupo C da Liga dos Campeões e pode garantir a classificação se vencer o Zurich ou se o Olympique perder para o Milan.

Publicidade