O atacante português Cristiano Ronaldo reconheceu que não se adaptou à pressão de jogar pelo Real Madrid, mas ressalta que lida bem com a situação. A informação é do jornal "A Bola".
"Definitivamente, talvez não, mas levo isso bem. Sempre levei. É claro que sinto diferenças frente ao que ocorria em Manchester e na Inglaterra", avaliou Cristiano.
O companheiro de time de Kaká lembrou que, quando foi contratado pelo clube espanhol junto ao Manchester United, muito se falou sobre seu caráter.
"Diziam que eu era isso e era aquilo. Escreviam sobre a noite e as discotecas e as namoradas e não sei que mais (...). E no final, agora falam de que? Falam dos gols que marquei e marco, falam dos meus jogos e dos da equipe", disse o português.
Cristiano Ronaldo declarou também que o prêmio de melhor jogador do mundo em 2009 para o argentino Lionel Messi, do Barcelona, foi "merecido" e que espera estar entre os três melhores jogadores do planeta nos próximos cinco anos.
"E minha expectativa é, nesse período, ser reconhecido como o melhor pelo menos mais duas vezes. É uma das minhas metas", observou o português, que foi escolhido pela FIFA como o melhor jogador do mundo em 2008.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia