Em entrevista ao jornal espanhol "Don Balón" nesta terça-feira, Cristiano Ronaldo revelou que não lida bem com a derrota. O jogador disse que já chorou por causa de um resultado negativo, e que depois das partidas ignora até os familiares.
"Nada de anormal, eles já estão acostumados. Depois de perder um jogo chego em casa e nem sequer falo com a minha mãe ou com o resto da família. Já me conhecem e sabem que reajo assim. Já chorei muito depois de uma derrota", disse.
Praticamente um ano morando na Espanha, Cristiano Ronaldo já considera o Real Madrid como sua segunda casa. O craque português disse que não se arrependeu em ter deixado o Manchester United para jogar no time merengue. O meia-atacante só lamenta em ter falhado em alguns torneios, mas ainda resta o Campeonato Espanhol.
"Para mim, não ganhar nada é como perder um ano, mas acredito firmemente que podemos ganhar o Campeonato Espanhol", comentou.
Sobre uma possível mudança do comando técnico para a próxima temporada, o craque elogiou José Mourinho, treinador do Inter de Milão, mas também exaltou trabalho de Manuel Pellegrini, atual dos galácticos.
"Mourinho é fantástico, mas estou muito contente com Pellegrini", explicou.
Pretendido pelo Real Madrid, Ronney pode voltar a jogar com Cristiano Ronaldo na próxima temporada. Porém, o português não acredita em um novo encontro com o jogador do Manchester United.
"Rooney é muito feliz em Inglaterra, sou amigo dele e não sei se virá para o Real Madrid. Seria ótimo", finalizou.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião