A vitória do Real Madrid sobre o Ajax por 4 a 1, na Holanda, pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa, deixou duas certezas e duas dúvidas. Com seis pontos, o time espanhol é mais que favorito no Grupo D, que era chamado de chave da morte. Cristiano Ronaldo (foto), autor de três gols pela primeira vez em sua carreira em uma partida da competição europeia, é cada mais decisivo Benzema completou o placar, com Moisander descontando para o time holandês. Agora, as dúvidas: Kaká aproveitou a escalação entre os titulares e colocou um ponto de interrogação na cabeça do técnico José Mourinho. Por fim, o superclássico de domingo entre Real Madrid e Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, está aberto.
Mourinho planejou a partida desta quarta como um aquecimento para o duelo do Camp Nou. Começou a partida sem cinco titulares (Khedira, Özil, Di María, Higuaín e Modric) e escalou um time capaz de vencer, mas não necessariamente sua força máxima. Foi nesse contexto que Kaká entrou. E foi nesse contexto que foi o melhor em campo, ao lado de Xabi Alonso.
Liga dos Campeões
Ontem
Zenit 2x3 MilanPorto 1x0 PSGD. de Kiev 2x0 D. ZagrebSchalke 04 2x2 MontpellierArsenal 3x1 OlympiacosAnderlecht 0x3 MálagaManchester C. 1x1 B. DortmundAjax 1x4 Real Madrid
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião