O astro Cristiano Ronaldo pode desfalcar o Real Madrid na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o Lyon, no dia 16 de março, por conta de uma lesão na coxa que teve deixá-lo afastado dos gramados por até duas semanas. Cristiano Ronaldo sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda depois de marcar seu terceiro gol na vitória por 7 a 0 sobre o Málaga, em partida disputada na quinta-feira.
O Real Madrid revelou que exames médicos realizados nesta sexta-feira indicaram que o atacante português precisará de dez a 15 dias de tratamento para se recuperar. A equipe espanhola entra em vantagem para o duelo com o Lyon após empatar o jogo de ida, disputado na França, por 1 a 1. O Real Madrid não disputa as quartas de final da principal competição do futebol europeu desde a temporada 2004/2005.
Cristiano Ronaldo vai perder os jogos do Campeonato Espanhol contra o Racing Santander e o Hércules por conta da lesão. O Real Madrid é o vice-líder da competição, sete pontos atrás do Barcelona.
Deixe sua opinião