Cristiano Ronaldo está vindo ao Brasil para enfrentar a seleção nesta quarta-feira (19), em Brasília. Animado com a excelente fase, o português afirmou ser o favorito na corrida pelo prêmio de melhor jogador do mundo, atualmente de pose de Kaká, do Milan. A entrevista foi publicada nesta segunda-feira pelo Jornal "O Estado de S. Paulo".
"Sou o primeiro, o segundo e o terceiro... Mas há outros bons candidatos, como o Kaká, o Messi e o Torres (Fernando, espanhol). Penso que fiz tudo o que era necessário fazer (para ser o melhor do mundo) e quero continuar fazendo mais. Meu objetivo é ganhar tudo o que vier pela frente", afirmou o meia do Manchester United que, se for eleito, deverá receber o troféu das mãos de Pelé.
"Isso representa muito para mim, foi o grande jogador do futebol mundial. Foi uma sensação especial, para mim, ouvir isso do Pelé", revelou.
Acostumado a brilhar nos gramados europeus, Cristiano Ronaldo comemora a sua primeira visita ao Brasil com a seleção de Portugal. Ele diz estar animado para o amistoso e defende a qualidade da equipe comandada por Dunga.
"É gratificante, é muito bom jogar no País onde o futebol é tão forte e tem bastante mídia, torcida, embora seja apenas um amistoso. Esperamos ganhar a partida... Mas sabemos das dificuldades. O Brasil tem ótimos jogadores. No meu modo de ver, vocês podem montar pelo menos duas grandes seleções. O Brasil tem, sem dúvida, os melhores jogadores do mundo. A seleção de vocês é excelente, os resultados ruins às vezes ocorrem mesmo", opinou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião