O atacante brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, destaque da seleção croata e principal artilheiro da Europa na atualidade, deu um bico na humildade ao falar sobre seu valor de mercado. Em declarações ao jornal "Metro Express" de Zagreb, o carioca, de 24 anos e habitualmente modesto, desdenhou do argentino Gago, recém-contratado pelo Real Madrid ao Boca Juniors, e disse que também vale 20 milhões de euros (R$ 56 milhões).
- Quando vejo quanto o Real Madrid gastou para contratar um certo Gago (20 milhões de euros), devo reconhecer que tal quantia não me parece exagerada - diz Eduardo, que tem 39 gols nesta temporada - Real Madrid e Barcelona são um mundo à parte e há poucos clubes que façam negócios tão exorbitantes - completa.
O atacante considerou correto que o Dínamo de Zagreb rejeitasse uma oferta de 10 milhões de euros feita pelo West Bromwich Albion, da Segundona da Inglaterra. Outra equipe que tenta levar o atacante há algum tempo é o PSV Eindhoven. Eduardo já disse sentir simpatia pelo clube por causa dos brasileiros que se tornaram famosos por lá, como Ronaldo e Romário.
- O PSV me parece muito interessante, pois é uma grande equipe, em que gênios como Romário e Ronaldo adquiriram fama - afirma o atacante.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião