• Carregando...

Com o empate por 1 a 1 no jogo contra o Atlético Paranaense, sábado, na Arena da Baixada, mais os resultados da rodada, o Cruzeiro manteve-se na sexta colocação, agora com 56 pontos, a mesma pontuação do rival Atlético-MG, quinto colocado por levar vantagem no saldo de gols (4 a 1). Concorrentes diretos a uma vaga no G-4, os dois times estão a três pontos do Palmeiras, o quarto colocado, com 59.

A duas rodadas do fim, a esperança celeste de fechar o Brasileirão no G-4 segue intacta. E o próximo desafio é vencer o Coritiba, domingo, no Mineirão.

"Ainda estamos na briga, com chances matemáticas. Vamos buscar isso já no próximo jogo, vencendo em casa - disse o zagueiro Leonardo Silva, autor do gol salvador", marcado aos 45 minutos do segundo tempo - que evitou a derrota cruzeirense na Arena.

O volante Fabrício analisou o empate como um bom resultado e também segue esperançoso quanto à possibilidade de o time chegar ao G-4.

"O empate na Arena da Baixada não foi um mau resultado. O inesperado foi o empate contra o Grêmio (1 a 1, no Mineirão, na rodada anterior). De qualquer forma, ainda sonhamos com a Libertadores", afirmou o volante.

O atacante Thiago Ribeiro resumiu o atual contexto do Cruzeiro: "Agora não tem outra conta. Temos de vencer as duas partidas que restam e tentar contar com a combinação dos resultados de que precisamos. Vamos jogar no Mineirão na próxima rodada e o fator casa tem de prevalecer", sentenciou Thiago Ribeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]