O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia argentino Montillo, jogador da Universidad de Chile, time que está na semifinal da Copa Libertadores da América e irá enfrentar o Chivas, do México, por uma vaga na decisão.
O time mineiro informou que desembolsou US$ 3,5 milhões para adquirir os direitos federativos do atleta de 26 anos. O anúncio da contratação foi feito pelo diretor de futebol cruzeirense, Dimas Fonseca, em entrevista coletiva.
O novo reforço irá integrar o elenco do Cruzeiro depois do término da Libertadores, cujo último duelo da final será no dia 18 de agosto, e é aguardado na próxima semana em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar contrato.
Montillo fez um belo gol pela Universidad de Chile no duelo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo, em Santiago, que terminou em 2 a 1 para a equipe carioca, mas assegurou a vaga do time chileno nas semifinais. Além da agremiação que representa atualmente, o Montillo já defendeu o San Lorenzo-ARG - pelo qual iniciou a sua carreira - e o Monarcas Morelia, do México.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião