O Cruzeiro empatou por 0 a 0 com o Grêmio Prudente, ontem, em Ipatinga, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o time mineiro não conseguiu chegar ao grupo que se classifica para a Taça Libertadores da América.
O Cruzeiro tomou a iniciativa do jogo, mas como nas últimas partidas sentiu muita falta de um meia de origem. Roger e Gilberto ainda se recuperam de lesões e Montillo chegou apenas no sábado e ainda não tinha condições legais de jogo. O volante Everton, improvisado no setor, passou a partida toda tentando armar as jogadas, sem muito sucesso. O Grêmio Prudente, por sua vez, congestionava o meio de campo e dificultava as ações do Cruzeiro.
O lance mais perigoso do jogo foi um escanteio cobrado por Jonathan: a bola bateu na trave direita e, logo em seguida, na esquerda. Por pouco, o time mineiro não abriu o placar.
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 20 pontos, na quinta colocação na tabela. O time celeste está empatado com o Internacional, mas fica em desvantagem nos critérios de desempate. O Grêmio Prudente, com 15, permaneceu na 13.ª posição.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião