Conforme anunciado antecipadamente, o Cruzeiro está na final do Campeonato Mineiro. Neste domingo, mesmo com o time reserva, voltou a golear o América de Teófilo Otoni, agora por "apenas" 5 a 1 e se classificou para pegar o Atlético-MG na decisão do estadual.
Por ter tido a melhor campanha na fase de classificação, o Cruzeiro joga por dois resultados iguais na final, que começa a ser decidida no próximo domingo, na Arena Jacaré, palco também da segunda partida decisiva, daqui a dois finais de semana.
Como havia vencido o primeiro jogo por 8 a 1, o Cruzeiro se deu ao luxo de entrar em campo quase que só com reservas neste domingo. Apenas Roger e Marquinhos Paraná (que saiu no intervalo já com um cartão amarelo) foram titulares.
Isso não impediu mais uma goleada, que começou com Edcarlos, aos 17 minutos, aproveitando uma sobra na área e marcando de esquerda. De cabeça, Pedro Ken desviou uma cobrança de falta de Roger e fez o segundo. Rodrigo Sena descontou.
Roger cobrou falta na área, Edcarlos bateu de primeira e fez um golaço, o terceiro. Quando já tinha um jogador a mais - Bruno Barros foi expulso -, o Cruzeiro transformou a vitória em goleada. Dudu fez o quarto e deu a assistência para Farías marcar o quinto e fechar o placar.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião