O Cruzeiro venceu o Figueirense por 4 a 0, na noite deste sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte, sem dificuldades. A equipe visitante não deu quase trabalho para a defesa celeste, e o ataque dos mineiros deu conta do recado. Kelly foi um dos destaques da Raposa.
Com o resultado, o Cruzeiro chega a 41 pontos, e está na décima posição. Já o Figueira segue com 29 pontos, na vice-lanterna. Nesta quarta-feira, o Figueira enfrenta o Vasco em São Januário e o Cruzeiro recebe o Botafogo no Mineirão. As duas partidas foram remarcadas por terem sido apitadas por Edilson Pereira de Carvalho.
Cruzeiro domina Figueira
Parecia um treino de ataque contra defesa. O Figueirense chegou poucas vezes ao gol de Fábio, enquanto o Cruzeiro atacava o tempo todo. Não demorou para que Adriano abrisse o placar para os mineiros, aos 10 minutos, em um chute forte de fora da área. Quatro minutos depois, Kelly marcou o segundo. E ampliou aos 34, chegando a 13 gols no Brasileiro e assumindo a artilharia do Cruzeiro.
No segundo tempo, o técnico Adilson Batista bem que tentou fazer sua equipe atacar mais, colocando Adriano na frente. Conseguiu algumas investidas pelas laterais e se organizou mais em campo, mas não teve muito sucesso. Para piorar a situação do Figueira, Alecsandro marcou o quarto. E fechou a goleada.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião