Mesmo que não seja campeão ao final do Brasileirão, pelo menos um título ainda permanecerá com o Cruzeiro. Ao final da 15ª rodada da competição, nenhum dos 20 participantes pode alcançar o recorde que a Raposa conseguiu em 2003: 100 pontos ganhos pela equipe campeã do ano da histórica Tríplice Coroa.
O líder São Paulo tem 30 pontos ganhos e 69 por disputar nos 23 jogos que restam. Sendo assim, mesmo que vencesse todas as partidas até o final da competição, alcançaria 99 pontos. Com um aproveitamento de 66,6%, o time de Muricy ainda estaria pior que o Cruzeiro de 2003.
A campanha teve 31 vitórias, sete empates e oito derrotas, o que determina um aproveitamento de 72,4% no Brasileirão. Campeão com duas rodadas de antecipação, o time treinado por Wanderley Luxemburgo também foi campeão mineiro e da Copa do Brasil.
Outro recorde que será difícil de tirar do time celeste são as 31 vitórias conseguidas nessa temporada. Para passar o Cruzeiro, o São Paulo, único time que tem chances de superar o dono da marca, tem de vencer todos os 23 jogos que lhe restam.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas